PRODUTOS GRÁTIS A PRONTA ENTREGA POR TEMPO LIMITADO

Menu

Sobre Nós e Dúvidas Frequentes

Nós do OFREGUÊS, temos o enorme prazer e orgulho de trabalhar com produtos de ótima qualidade e com um preço completamente competitivo em relação ao mercado.

Estamos nesse segmento há mais de 3 anos, porém, somente no ano de 2018 decidimos expandir nossa marca para o universo online, no qual conseguiremos atender aos nossos clientes de todo o Brasil.

Atualmente, trabalhamos apenas voltados para o território nacional, porém em breve temos total interesse em abraçar outras nações, levando nossos produtos para todo o mundo.

É um prazer ter você aqui conosco, e estamos ansiosos para atendê-lo(a)! Bem-vindo(a) ao OFREGUÊS!

O site é confiável?

O OFREGUÊS trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do PagSeguro.

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o “Pagamento Seguro”, processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Quanto custa o frete dos produtos grátis?

Varia entre 15 e 40 reais. O valor depende do seu endereço, da quantidade de produtos e do tipo de frete escolhido.

Para adquirir os produtos grátis eu sou obrigado a pegar produtos pagos?

Não. Você pode pegar apenas produtos grátis.

Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente que você mesmo poderá acompanhar pelo site dos correios.

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

Um dia após efetuado a compra.

Meu produto chegou errado e agora?

Caso nós não tivermos mais a peça que solicitou em nosso estoque iremos enviar um produto semelhante pois nossos fornecedores renovam as peças constantemente e infelizmente não temos controle sobre isso.

Eu tenho alguma garantia do meu dinheiro?

Sim. Caso você não receba o produto adequadamente, ou chegar com algum defeito por conta dos correios, você poderá solicitar o reembolso total do seu pagamento.

Meios de contato

E-mail: contato@ofregues.com.br
WhatsApp: 66 99643.1355


COMO FUNCIONA


FAÇA SEU PEDIDO NO SITE


ENVIAREMOS SEU PRODUTO COM CÓDIGO DE RASTREIO EM ATÈ 24H PARA SEU ENDEREÇO


GARANTIA DE 14 DIAS
O seu pagamento é realizado via PagSeguro, e te dá a segurança que você precisa.

Menu
© 2019, OFREGUES Plataforma de e-commerce: Diego Rohden